Zeus
Mensagens : 36 Data de inscrição : 15/12/2010
Ficha do personagem Vida: (200000/200000) Energia: (200000/200000) Itens:
| Assunto: Poderes dos Satiros Sex Dez 17, 2010 8:54 am | |
| Poderes Passivos:
Nome: Empatia com Animais Descrição: Sátiros são capazes de falar com qualquer animal, e entendê-los também. Requisito: Inicial
Nome: Olfato Apurado Descrição: átiros tem seu olfato apuradissimo, podendo localizar monstros, ou distinguir onde alguma coisa está somente pelo cheiro. Requisito: Inicial
Nome: Sobreforça das Pernas Descrição: Sátiros tem pernas muito fortes e ageis, podendo dar fortes coices. Também podem correr velozmente e saltar muito alto. Requisito: Level 3
Nome: Entendimento do Coração Descrição: Sátiros são capazes de sentir e entender emoções. Requisito: Level 4
Poderes Ativos:
Nome: Melodia da Natureza I Descrição: Através de melodias, os sátiros são capazes de utilizar a natureza como uma aliada, podendo fazer com que plantas brotem e creçam e até mesmo controlá-las. Requisito: Level 2 Custo: Variável de acordo com a utilização.
Nome: Melodia da Confusão Descrição: Com esta melodia, o sátiro é capaz de fazer com que as pessoas a sua volta fiquem confusas, correndo de um lado para o outro sem saber exatamente o que procuram. Requisito: Level 4 Custo: 15 pontos de energia por rodada.
Nome: Conexão Empática Descrição: O sátiro pode criar uma conexão entre ele e algum indivíduo, de forma que possam se comunicar através de sonhos, porém, caso o sátiro morra, o individuo que lhe fazia o outro lado da conexão, ficara de cama, em estado vegetativo e morrerá em poucos anos. Requisito: Level 7 Custo: 30 pontos de energia.
Nome: Melodia da Natureza II Descrição: Neste nível, o sátiro é capaz de usar a natureza de forma ampla, podendo até mesmo criar plantas vivas, apesar de parecer uma tecnica simples, as plantas podem ser resistêntes e fortes. O sátiro ainda tem poder suficiente para controlar a parte de madeira das árvores de forma versátil. Requisito: Level 10 Custo: Variável de acordo com o utilizador.
Nome: Melodia de Morpheus Descrição: O sátiro toca uma doce melodia que tem efeitos diferentes. <blockquote>Nível 1: A melodia faz adormecer os alvos que a escutem, gasto de 50 pontos de energia para cada alvo. O alvo pode tentar resistir gastando o dobro de pontos usados pelo usuário
Nível 2: A melodia é capaz de atiçar uma luta, aumentando as emoções de quem esta ao alcanse de seu som. Gasto de 70 pontos de energia
Nivel 3: A melodia é capaz de dar fim à uma luta, mediando uma paz, temporaria, enquanto o som de sua melodia estiver ativa.
Nivel 4: A melodia faz com que os corações se redobrem à seu favor. Pessoas que estavam hesitantes ou negativas à seu pedido, passam a pensar melhor sobre a sua proposta.
Nivel 5: A melodia é capaz de anular o efeito de outras magias sonoras. </blockquote> Requisito: Level 11, 12, 13, 14 e 15 (Respectivamente para cada nível) Custo: 5 de energia (de acordo com o tamanho do animal isso pode ser aumentado).
Nome: Melodia da Natureza III Descrição: Agora os sátiros são capazes de controlar a natureza de forma realmente ampla, tendo capacidade de até mesmo libertar árvores para lutar a seu favor, fazendo com que suas raízes saiam do chão e funcionem como pernas e seus galhos como fortes braços. Requisito: Level 20 Custo: Variável de acordo com a utilização. | |
|