Acampamento Meio-Sangue
Acampamento Meio-Sangue
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um meio-sangue
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Atena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anfitrite

Anfitrite


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha do personagem
Vida:
Chalé de Atena Left_bar_bleue20000/20000Chalé de Atena Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Energia:
Chalé de Atena Left_bar_bleue20000/20000Chalé de Atena Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Itens:

Chalé de Atena Empty
MensagemAssunto: Chalé de Atena   Chalé de Atena Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:02 am

Um mármore pálido e branco, ornado com grossas colunas torcidas em tranças e vários galhos da enorme oliveira que fica á oeste do lugar. Tem um brilho fraco durante qualquer período do dia, e suas paredes interiores são atravancadas de livros. Na porta, um pequeno livro de aproximadamente 25 páginas, mas apenas a primeira escrita, as outras estão em branco. A primeira página tinha os dizeres:

Bem-vindos, pequenos sábios!

Aqui vocês podem dormir e fazer o que quiserem, mas principalmente estudar e planejar. Verão que aqui tem suporte academico para sua pesquisas e desenvolvimento. Espero que este chalé sirva de apoio para suas missões e para sua vida. Quero que vençam todas as batalhas em meu nome, mas com sabedoria, e com ataques planejados. Minha coruja estará sempre me trazendo informações sobre este chalé para eu conseguir acompanhar meus filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Atena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé 6 Atena-
Ir para: