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 Poderes dos Filhos de Ares

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MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Ares    Poderes dos Filhos de Ares  Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:26 pm

Poderes Passivos -

Nível 1 - Ambidestria - Os filhos do deus da guerra podem usar armas em ambas as mãos com a mesma perfeição.
Nível 2 - Pericia com Lança - Filhos de Ares podem se virar melhor usando uma lança do que qualquer outra Arma.
Nível 3- Regeneração em batalha - Os filhos de Ares podem regenerar 5 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 5 - Ataques multiplos - Filhos de Ares podem fazer ataques multiplos em cada post, mas o número destes é determindo pelo narrador.
Nível 7 - Pericia com Escudo - o filho de Ares começa a conseguir se defender melhor depois desse nível.
Nível 10 - Percia com lança Média - O heroi já está familiarizado com a lança, e já obtem ótimos resultados usando-a.
Nível 13- Agilidade em Batalha- O filho de Ares se movimenta mais rapidamente em batalha, Podendo atingir mais de 1 oponente por rodada.
Nível 18 - Pericia com escudo média- Já acostumado ao escudo, já consegue se defender muito bem com o escudo, podendo desviar de ataques de oponentes com level menor que 5, ou monstros com hp menor quem 150.
Nível 23 - Regeneração em batalha média - filhos de Ares podem regenerar 5 pontos de vida a cada rodada quando estão em batalha, e também podem , se quiserem, trocar 10 dos seus pontos de energia por 15 pontos de vida.
Nível 28 - Pericia com lança avançada - A lança já é uma arma mais poderosa do que todas as outras nas mãos de um filho de Ares, podendo ser atirada, fincada e atravessada com perfeição, com chances minimas de erro.
nível 33 - Pericia com escudo avançada - O filho de Ares não será afetado por inimigos de nível 10 pra baixo e monstros com Hp de 200 pra baixo.
Nível 40 - Agilidade em batalha avançado - O filho de Ares pode atingir mais de 3 inimigos diferentes a cada rodada.
nível 45 - Regeneração em batalha máxima - Este receberá 20 pontos de vida por rodada em batalha, e poderá trocar quantos pontos de energia quiser por pontos de vida.
Nível 50 - Rei supremo da batalha - O filho de Ares ao chegar nesse nível, terá uma soma de três dos seus poderes aumentados. A regenreação em batalha, combinada com a Agilidade Em batalha, e a Pericia com Lança ou escudo cria um poder que possibilita o Ariano passar metade da vida e da energia toral dele pra sua lança ou escudo, tornando impossivel, o ariano perder o ataque, ou a defesa. (cuidado, se você tiver menos da metade da sua vida, você irá morrer).

Poderes Ativos -

Nível 1 - Fúria - Recrutas com essa Habilidade podem sacrificar uma pequena porcentagem de sua vida pra poder usar a fúria, que aumenta o dano em 30%. [custa 15 de sp]
Nível 2 - Desvio - Por ser filho do Deus da Guerra, supremo em batalha, o recruta recebe uma vantagem. Ele sabe desviar mais facilmente de golpes de espada, lança, flechas etc. [custa 10 de sp por desvio]
Nível 5 - Ataques Multiplos - Ao usar esse golpe, o filho de Ares pode fazer ataques multiplos durante um a rodada, mas esse numero de ataques serão julgados pelo narrador.[custa 10 de sp]
Nível 7 - Olhos Furiosos - O recruta tem um olhar aterrorizante, que faz seus inimigos fugirem ou ficarem Paralizados.[custa 20 de sp]
Nível 10 - Ataque Supremo - Filhos de Ares podem concentrar seu ataque para melhorar o dano, a vantagem sobre o inimigo, a pontaria e principalmente a chance de acertar. [custa 15 de sp por rodada carregando]
Nível 15 - Lábia de batalha - Filho de Ares tem facilidade em lutar, por isso não se atrapalha nos seus movimentos se bater um "papinho" com seu adversário. Ele consegue induzir o inimigo de que vá fazer alguma ação, mas muda-a na ultima hora, tirando 70% de dano a mais. [custa 20 de sp]
Nível 18 - Ataque Perfeito - Essa Habilidade consiste em fazer um ataque perfeito no turno.O filho de Ares tem direito de Atacar, Defender e se esquivar do próximo ataque domonstro. [custa 20 de sp]
Nível 23 - Efeito Intimidante - Quando o filho de Ares fala alguma coisa, ele se faz ser ouvido, e quase sempre é obedecido, às vezes por medo, às vezes por falta de opção. [custa 15 de sp]
Nível 27 - Exercito particular - O herói pode controlar 3 guerreiros-esqueleto. [custa 30 de sp]
Nível 31 - Regeneração em batalha média - O herói pode recuperar mais de 50 % do seu Hp total em 3 turnos estando em batalha.[custa 50 de sp]
Nível 39 - Guerreiro Supremo - o recruta tem sangue de guerreiro,e a partir desse lével, suas ações malucas não são mais consideradas negligentes, e tem uma grande chance de dar certo. [custa 30 sp]
Nível 45 - Exercito particular avançado - Filhos de Ares ao chegar nesse lével, podem controlar 15 Guerreiros-Esqueleto.[custa 10 de sp por esqueleto]
Nível 50 - Regeneração em bataha avançada - Agora o heroi recupera mais de 70% do seu ho total a cada 3 rodadas estando em modo batalha.
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