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 Filhos de Zeus

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Zeus

Zeus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/12/2010

Ficha do personagem
Vida:
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MensagemAssunto: Filhos de Zeus   Filhos de Zeus Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 9:26 pm


Poderes Passivos:

Nome: Presença Elétrica
Descrição:
Você sente qualquer indicio de eletricidade num raio de 1km. Isso não
conta para aparelhos desligados ou inoperantes, mas ele poderá saber se
existe tensão elétrica na região. Quanto maior a escala de energia que
o ponto elétrico tenha, maior a facilidade para ele discernir.
Requisito: Inicial

Nome: Zombando do Abismo
Descrição:
Por ser filho de Zeus, você é incapaz de sentir medo de altura. Não
importa a distancia que seu corpo esta do chão, voce trata isto de
forma tão natural quanto respirar. Claro que isto não irá lhe tirar a
preocupação de uma queda repentina, mas o medo jamais irá lhe
atrapalhar nesse quisito. A não ser que esse medo venha de uma outra
fonte, não natural por exemplo.
Requisito: Level 1

Nome: Pressentindo o Tempo
Descrição:
Suas habilidades naturais não se dispõem apenas no quisito
eletricidade, como também em algumas outras áreas de outros campos.
Como por exemplo, voce tem uma noção tão eficaz de como se trata o
tempo da região que voce poderia trabalhar em um telejornal. Tempo no
quisito clima local, se vai chover em breve, se vai ser um dia
calorento, ou qualquer um desses tipos de eventos. Até mesmo os
sobrenaturais, vc pode predizer se isso foi efeito de algum poder, ou
causa indiferente.
Requisito: Level 2

Nome: Imunidade Parcial à
Eletricidade
Descrição:
Qualquer ataque relacionado a eletricidade tem o efeito reduzido à
metade do que seria capaz de lhe atingir. A menos que seja realizado
por Zeus.
Requisito: Level 3

Nome: Empatia das Aves
Descrição:
Não é segredo que o animal simbolo que relaciona ao deus do olimpo,
Zeus, seja a águia. E aparentemente seus filhos herdaram suas
afetividades e isto os torna indispensaveis nesse quisito. Como também
é natural a qualquer um dos filhos de Zeus terem uma boa relação com
animais desta classe você pode se comunicar com qualquer ser da família
das aves. Não é necessário saber a lingua destes animais, voce
simplesmente os entende, como uma mensagem telepática que ecoa dentro
de sua mente. Isto nao os obriga a fazer qualquer ordem que mensionar,
mas estarão pelo menos mais inclinados a faze-lo.
Requisito: Level 4

Nome: Presentir o Sobrenatural
Descrição:
Voce esta tão ligado a sua essencia mágica que consegue presentir a
presença de seres mágicos ou qualquer feitiço do tipo. Isso não é algo
que seja certo em 100% dos casos, mas voce sempre terá uma desconfiança
que existe algo de errado em relação à alguma coisa, ou alguém.
Requisito: Level 5

Nome: Imunidade à Eletricidade
Descrição:
Qualquer ataque relacionado a eletricidade tem o efeito inefetivo, se
tornando completamente inutil e incapaz de lhe atingir. A menos que
seja realizado por Zeus.
Requisito: Level 6

Nome: Grande Aviador
Descrição:
Os filhos de Zeus tem talento nato para a aviação, ou qualquer esporte
relacionado à altura. Seus olhos e seus sentidos parecem trabalhar a
todo vapor quando esta em pleno voo. Pressentindo tempestades e
vendavais que possam de alguma forma atrapalhar o seu destino. Não é
preciso dizer que o seu cerebro trabalha como um enorme localizador,
lhe dizendo com precisão a longitude, latitude e altura em que se
encontra atualmente, sem a necessidade de uma bussola ou outro aparelho
qualquer.
Requisito: Level 7

Nome: Perícia Divina
Descrição:
O sangue divino corre em suas veias, com tanta intensidade que seus
movimentos parecem hipnóticos à primeira impressão. Ares teria orgulho
de lutar ao seu lado. Seus movimentos com as armas são tão precisas e
habilidosas que poderiam dispensar qualquer aprendizagem, mas é claro,
que tentar se aventurar a lutar com um eximio espadachin quando vc
pegou na espada por apenas uma vez, não va lhe garantir sair vivo da
batalha, mas pelo menos poderá entrete-lo por um tempo.
Requisito: Level 8

Nome: Presença do Disturbio
Descrição:
Voce pode entoar uma presença tão forte que ira fazer alguns
equipamentos elétricos perderem o controle por alguns instantes, como
que também, alguns equipamentos frageis deixem de funcionar ou se
destruirem por sobre-carga. Isso pode trazer um certo desconforto, mas
nunca irá fazer cair toda uma agencia de computadores com isso. Eles
podem ter vários utensilhos para evitar queda de energia ou variações
na energia. Mas um barzinho com poucas lampadas podem sentir uma grande
dor de cabeça com voce por perto.
Requisito: Level 9

Nome: Sensação do Perigo
Descrição:
Voce é capaz de presentir quando algo de ruim esta prestes a lhe
acontecer. Isto normalmente esta relacionado a ataques ou siladas que
envolvam movimentos aéreos. Mas isto nao impede de voce prever algumas
emboscadas simples com naturalidade. Bem, isto fica a cargo do
narrador. Mas é importante ressaltar que seus membros parecem estar
sempre alerta a qualquer ataque inusitado.
Requisito: Level 10

Nome: Idealizador dos Ares
Descrição:
Uma ferramenta assustadora, porém de enorme eficácia. Muitos
comandantes de aviões e outros objetos aéreos se sentem desconfortaveis
com ter que dar ordens comuns ou óbvias demais para seus co-pilotos e
auxiliares. Ou mesmo se deparar com um trabalho mal-feito por parte
deles. Com este nível de poder, o filho de Zeus se livra de todas essas
preocupações. Pois ele simplesmente toma controle total do avião, ou
aeroplano. O aeroplano simplesmente se move pela vontade de seu
usuário, planando, sobrevoando e até mesmo guinando as placas para
facilitar o voo. Como que tendo vida propria. Vale ressaltar que isso
não faz com que o usuário não tenha nenhum tipo de dificuldade na
navegação do aeroplano, ele apenas controla o avião como se controlasse
os proprio corpo. Ninguém esta livre de uma topada acidental. Nem mesmo
os filhos de Zeus.
Requisito: Level 11

Nome: Planar
Descrição:
Voce não pode voar, ou pelo menos é isso o que eles pensam. Neste nível
de habilidade, voce alcansou uma compreensão tamanha dos proprios
poderes que consegue fazer o ar se mover de uma tal forma que voce não
cai derepente ao chão, mas voce consegue planar com tamanha leveza que
poderia ser confundido com o peso de uma pluma. Isto pode te livrar de
quedas e de outros absurdos aéreos com tamanha maestria que deixaria
qualquer oponente confuso.
Requisito: Level 12

Nome: Perícia Divina
Descrição: Por ser filho de
Zeus, você é capaz de controlar qualquer arma com muita precisão.
Requisito: Level 1

Nome: Cura Elétrica
Descrição: O usuario regenera
pontos de vida automaticamente quando estiver em contato com eletricidade.
Requisito: Inicial

Nome: Levitar
Descrição: Você é capaz de voar
na mesma velocidade que corre, porém a alturas de no maximo 3m.
Requisito: Level 5

Nome: Voar
Descrição: Você agora possui a
capacidade de voar.
Requisito: Level 15


<blockquote>Poderes Ativos:

Nome: Controle Elétrico I
Descrição:
Você tem a capacidade de manipular em pequena escala o elemento da
eletricidade. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um
ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo.
Requisito: Level 1
Custo: Variável de acordo com a
utilização.

Nome: Força Elemental
Descrição:
O filho de Zeus pode se utilizar da força e resistencia da energia ao
seu redor para aumentar suas habilidades fisicas sem ter que utilizar
grandes quantidades de força. Gastando um mínimo de energia, ele pode
dobrar a sua força e resistencia física por um único turno, podendo ser
extendido por mais tempo, enquanto mantiver sua energia imposta nisso
Requisito: Level 2
Custo: 20 pontos de energia
para cada turno invocado.

Nome: Conduzir
Descrição:
O filho de Zeus pode se utilizar da descarga elétrica que seu corpo
sofreu e emitir a mesma carga causando em seu oponente um dano
equivalente ao que suportara. Vale ressaltar que ele precisa ter
recebido um dano deste porte para poder refletir em seu oponente.
Requisito: Level 3
Custo: 10 pontos de energia.

Nome: Conjuração da Chuva
Descrição:
Voce consegue atrair chuvas com maior intensidade que qualquer dança
indigena. Num campo onde a chuva predomina, as dificuldades de batalha
sao mais intensas e mais preocupantes, os ventos e até mesmo a pouca
agua que cai dos céus podem atrapalhar os atiradores de longa
distancia, como que também a visão se torna igualmente prejudicada.
Requisito: Level 3
Custo: Variável de acordo com a
utilização.

Nome: Invocação da Águia
Descrição:
Você é capaz de invocar águias 30/30 para lhe auxiliar. Isso não quer
dizer que eles irão surgir de um nada para lhe ajudar, mas que eles
serão clamados como um grito de ajuda. Cabe ao narrador decidir se esse
poder pode ter efeito ou nao na cena. Caso ele não consiga invocar
nenhum animal, o gasto não é considerado.
Requisito: Level 4
Custo: 30 Pontos de energia por
cada águia conjurada.

Nome: Presença Avassaladora
Descrição:
Seus olhos assim como a sua figura facial se tornam tão ameaçadoras e
intimidantes que qualquer oponente se sente ligeiramente assustado de
estar lutando contra voce. Isto pode lhe prover um belo ataque inicial,
mas com o calor da batalha ou mesmo voce falhando em alguns aspectos da
luta, isto pode lhe trazer efeitos contrarios. Por esse motivo, vários
filhos de Zeus preferem usar esta técnica como um ataque inicial, ja
lhe provendo acertos e sucesso significativos.
Requisito: Level 4
Custo: 20 Pontos de energia por
cada águia conjurada.

Nome: Corpo Elétrico
Descrição: Caso o usuario entre
em contato com alguém, poderá causar fortes danos elétricos naquele indivíduo.
Requisito: Level 3
Custo: 10 pontos de energia.

Nome: Eletrização de Arma
Descrição: Você pode
adicionar,por uma rodada, o elemento elétrico em alguma arma em contato com
você.
Requisito: Level 5
Custo: 10 pontos de energia por
arma.

Nome: Cura Elétrica Alheia
Descrição: Deis de que você
esteja em contato direto com eletricidade, poderá curar seus aliados.
Requisito: Level 10
Custo: 2 pontos de energia para
cada ponto de vida regenerado.

Nome: Controle Elétrico II
Descrição: Você pode controlar
eletricidade de forma ampla.
Requisito: Level 15
Custo: Variável de acordo com a
utilização.

Nome: Controle Elétrico III
Descrição:
Você é tão poderoso que pode materializar sua propria eletricidade
apartir de suas mãos e pés, ou até mesmo utilizar a eletricidade das
nuvens.
Requisito: Level 30
Custo: Variável de acordo com a
utilização.

Nome: Conjuração de Tempestades
Descrição: Você pode convocar
tempestades de chuva e raios imensamente catastroficas.
Requisito: Level 35
Custo:200 pontos de energia.

Nome: Conjuração do Raio
Descrição:
Com esta tecnica você cria uma replica do raio mestre por três turnos.
O Raio Mestre possui sua própria energia para atirar descargas
elétricas, além disso, seus poderes elétricos se intensificam muito
quando o está utilizando.
Requisito: Level 50
Custo: 350 pontos de energia.

Nome: Destruction


Descriçao:
cria uma camada de eletricidade ao seu redor e a libera de uma vez paracausar
destruição a TUDO ao seu redor



Requisito: Level 60
Custo: 450 pontos de energia.




Nome: Storm



Descriçao: solta
uma chuva de raios em umacerta área com alto poder de Destruição
Requisito: Level 70
Custo: Depende da opiniao do narrador.






Nome: Flash


Descriçao: O Campistaatravessa certa distância
rapidamente como um raio, em fração de segundos podepercorrer até 400 metros.
Requisito: Level 80
Custo: 550 pontos de energia.




Nome : Paralzy



Descriçao:O
campistacom apenas um toque pode deixar seu inimigo atordoado por uma
quantidade derodadas escolhida pelo narrador.
Requisito: Level 90
Custo: 100 de energia por cada rodada




Nome: Bless



Descriçao:O
campistacria uma réplica perfeita de seu pai de raios e energia para dar um
golpemortal e destruidor, gasta



Requisito: Level 100
Custo: Todo o poder

</blockquote>
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